Subwoofer TS-WH500A

Visão Geral

A inovadora tecnologia HVT da Pioneer foi desenvolvida para quem gosta de som potente e economia de espaço. Agora, com o subwoofer TS-WH500A você pode reproduzir suas melhores playlists com altura mínima e graves com muita qualidade. Ele possui também um sistema simétrico com duplo diafragma que proporciona uma saída mais potente e diminui as perdas internas. Seja qual for seu carro, ele vai ficar perfeito.

Suporte técnico

Manual Postos autorizados

Características

  • Subwoofer ativo com tecnologia HVT
  • Cone equivalente a 8-1/4”
  • Caixa selada com sistema simétrico com duplo diafragma
  • Controle remoto para corte de frequência e ajuste de volume
Ver especificações "Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo" (Lei Federal n°11.291/06)

Especificações

-Potência Nominal - 50 W RMS (80 Hz, 1% THD)

-Resposta em frequência - 20 Hz a 200 Hz

- Sensibilidade (1 W / 1 m) - 98 dB

- Impedância - 4 ohms

-Dimensões (LxAxP) 340 mm x 60 mm x 250 mm

- 1 subwoofer ativo

- 2 peças metálicas para fixação

- 6 parafusos

- Cabos para conexão

- Controle remoto

- Acessórios para instalação

- Lista de postos de assistência técnica

- Folheto com Instruções de instalação

Alguns veículos podem requerer algumas pequenas adaptações que somente devem ser feitas por um técnico ou profissional do ramo. Toda e qualquer e adaptação é de responsabilidade do proprietário do veículo. "Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo" (Lei Federal 11.291/06)

Suporte


SAC Pioneer

0800 600 5725

Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h. (Exceto feriados)

Atenção! Devido aos problemas causados pela pandemia de Corona vírus (COVID-19), a Pioneer do Brasil informa que seus colaboradores estarão trabalhando de forma remota a partir de 23/03/2020. Com isso o atendimento via telefone 0800 ficará suspenso por tempo indeterminado. Para realizar seu contato, por gentileza utilize nosso formulário disponível na seção “FALE CONOSCO”. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando para minimizar os impactos em nossos clientes e fornecedores.