Pioneer apresenta o primeiro lançamento do ano

 Em Imprensa

A multimídia receiver DMH-A4480BT inicia a série de lançamentos da marca em 2022, destacando-se pelos diversos recursos em conectividade, áudio e design

 

Nova multimídia receiver DMH-A4480BT. Imagem ilustrativa

 

São Paulo, janeiro de 2022 – A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta o primeiro lançamento de 2022: a multimídia receiver DMH-A4480BT, que integra a recém-criada Linha A, com produtos que se destacam por aliar o melhor custo-benefício e atributos como conectividade, design e segurança.

A nova multimídia receiver da Pioneer possui tela capacitiva de 6,8 polegadas e display amplo, com ícones maiores para uma navegação intuitiva e prática. O equipamento é compatível com os sistemas operacionais Apple CarPlay™ e Android Auto™, além de contar com a tecnologia Mirroring™ for Android, que possibilita espelhar o conteúdo do Smartphone Android na tela da Multimídia.

O DMH-A4480BT possui ainda: conexão via Bluetooth, para streaming de músicas e outros arquivos de áudio; rádio AM/FM; entrada USB; e entradas para câmera de ré, comando de volante e saída de monitor traseiro. A multimídia também dispõe dos melhores recursos para personalização das configurações de áudio de acordo com a preferência do condutor, com equalizador gráfico de 13 bandas, corte de frequência e reforçador de graves.

 

Principais características:

Tela touch screen de 6.8 polegadas; 3 saídas RCA pré-amplificadas; equalizador de 13 bandas; Rádio AM/ FM; entradas para câmera de ré e comando de volante; saída de vídeo para monitor traseiro; compatibilidade com Apple CarPlay, Android Auto e Mirroring for Android; Bluetooth para ligações hands-free e streaming de áudio.

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou siga a marca em uma das plataformas digitais – @pioneerdobrasil

 

Sobre a Pioneer

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

 

Informações à imprensa

R&F Comunicação Corporativa

Erick Santos – [email protected]

Isabel Rodrigues – [email protected]

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS