Prezado cliente Pioneer:
Informamos sobre uma mudança importante sobre conectividade com o aplicativo Spotify™ para dispositivos Android ao usar o Spotify™ como uma fonte A/V dedicada em receivers automotivos Pioneer.
A Pioneer confirmou que, com as recentes atualizações do aplicativo Spotify™ para Android, Ver. 8.7.0 e posteriores, o aplicativo Spotify™ não suporta mais seu acesso usando uma fonte A/V dedicada (controle de aplicativo Spotify™) em equipamentos Pioneer.
Destacamos que receptores com Bluetooth™ ainda podem transmitir áudio do aplicativo Spotify™ via entrada Bluetooth™ Áudio, mantendo controles básicos de áudio, por isso recomendamos ouvir o serviço Spotify™ desta maneira.
Também é possível conectar seu smartphone ao receptor através da entrada AUX que permitirá que o áudio do aplicativo Spotify™ seja reproduzido através do sistema do seu veículo. O uso do Spotify™ por meio do Android Auto™ permanece inalterado.
Perguntas: Em caso de dúvidas, entre em contato gratuitamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente Pioneer pelo telefone 0800 600 5725, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília, exceto feriados) ou online, por meio do https://pioneer.com.br/fale-conosco/
Atenciosamente,
Pioneer do Brasil Ltda.