Subwoofer TS-A2000LD2

Visão Geral

Para curtir a trilha sonora da sua vida e deixar o stress do trânsito para trás, a expertise da Pioneer em engenharia de som reuniu os melhores componentes e criou uma qualidade superior em áudio.

O design moderno e cheio de potência desse subwoofer slim de 8” com apenas 67mm de profundidade, cone robusto e estrutura poderosa com bobina de voz extendida, reproduz graves profundos com muito mais energia e precisão, sem prejudicar o espaço interno do seu veículo.

Para garantir baixos com alta energia e baixa distorção, o cone de IMPP é reforçado com mica e fibra de vidro, além de ter o movimento precisamente controlado pela aranha dupla e borda de borracha, que proporcionam total estabilidade e linearidade.

A música que você gosta, merece um som de qualidade. Sinta a sonoridade agradável do TS-A2000LD2 e tenha experiências inesquecíveis.

Suporte técnico

Postos autorizados

Características

  • Tamanho: 8" (20 cm)
  • Cone de IMPP reforçado com MICA
  • Potência Nominal: 250 W RMS
  • Aranha Dupla e Borda de Borracha
  • Flexibilidade para Instalação
  • Terminais de conexão por pressão
Ver especificações "Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo" (Lei Federal n°11.291/06)

Especificações

- Tamanho: 8” (20 cm)

- Potência Nominal: 250 W RMS

- Sensibilidade: 83 dB (1 W/1 m)

- Resposta de Frequência: 20 Hz a 1.4 kHz (-20 dB)

- Impedância: 2 x 2 Ω

- Dimensões do Subwoofer: Ø 227 (diâm.) x 80 mm

- Profundidade de Montagem: 67 mm

- Dimensões para Corte: Ø 179 mm

- 01 Subwoofer

- 01 Aro para Fixação

- Manual e Certificado de Garantia

*Instruções sobre instalação na própria embalagem do produto.

- Garantia de 1 ano

OBSERVAÇÕES Alguns veículos podem requerer algumas pequenas adaptações que somente devem ser feitas por um técnico ou profissional qualificado. Toda e qualquer adaptação é de responsabilidade do proprietário do veículo. "Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo"(Lei Federal 11.291/06)