Pioneer sugere dicas de presente para o Natal

Dashcams e multimídias receivers estão entre as sugestões da marca para presentear neste final de ano

São Paulo, dezembro de 2019 - A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta sugestões de presente para o Natal 2019. A marca possui um variado portfólio de produtos que agregam as mais avançadas tecnologias em sistemas de áudio para veículos, com opções para atender às preferências de clientes com os mais diversos perfis.

Confira as dicas da Pioneer para presentear nas festas de fim de ano:

Dashcams

As câmeras filmadoras automotivas VREC-100CH e a VREC-200CH são configuradas com uma série de recursos para entregar alta qualidade em som e imagem, contando ainda com o Sensor-G integrado: ao detectar um impacto, o dispositivo automaticamente inicia a gravação, protege e armazena o arquivo, para não ser reescrito.

A dashcam VREC-100CH se destaca por possuir resolução de 3 Megapixels, considerada altamente superior ao padrão Full HD. O condutor pode, inclusive, selecionar a resolução da imagem para gravação, conforme sua preferência. A câmera também capta imagens com maior nitidez de detalhes, em qualquer momento do dia ou da noite.

Dashcam VREC-100CH. Imagem ilustrativa

Preço sugerido: R$ 419,00

Já a Dashcam VREC-200CH foi projetada com sensor de alta resolução, o que a torna própria para a gravação de vídeos de elevada qualidade e fidelidade. O destaque do produto é a câmera de ré que pode ser integrada ao espelho retrovisor, o que possibilita ao motorista visualizar as imagens traseiras de seu veículo no próprio retrovisor, sem a necessidade de olhar para trás.

Dashcam VREC-200CH. Imagem ilustrativa

Preço sugerido: R$ 419,00

Multimídias receivers

De sua linha de multimídias receivers, a Pioneer destaca duas sugestões de presentes. O DMH-G228BT se destaca por unir tecnologia e elegância. O multimídia receiver possui tela de 6,2 polegadas e visual moderno, que possibilitam acesso prático e intuitivo às funcionalidades do dispositivo.

O aparelho possui ainda: entrada USB frontal, para reprodução de arquivos de áudio; Bluetooth para streaming de áudio e ligações hands-free; e entrada para câmera de ré, além de Rádio AM/FM.

Multimídia receiver DMH-G228BT. Imagem ilustrativa

Preço sugerido: R$ 599,00

Já o multimídia receiver DMH-ZS8280TV se destaca por sua solução modular, ou seja, que se ajusta ao espaço de veículos com profundidade reduzida para a instalação de modelos tradicionais de 1-Din e 2-Din. Dessa forma, a tela touchscreen e a unidade de processamento do som automotivo ficam fisicamente separadas no interior do veículo, otimizando espaço.

O DMH-ZS8280TV se destaca ainda pela ampla e inovadora tela de 8 polegadas touchscreen capacitiva, que associada a uma nova interface de usuário, proporciona uma experiência visual moderna e dinâmica.

Multímídia receiver modular DMH-ZS8280TV. Imagem ilustrativa

Preço sugerido: R$ 2.049,00

Smartphone receiver

O Smartphone Receiver SPH-C10BT permite ao condutor acoplar o seu smartphone diretamente no rádio do carro, proporcionando mais praticidade no uso de recursos e aplicativos de ambos os aparelhos. Por meio do aplicativo Pioneer Smart Sync, o usuário tem acesso às funcionalidades de seu smartphone de forma segura, direta e conveniente, podendo utilizá-las inclusive enquanto dirige. O condutor pode, por exemplo, acessar aplicativos de navegação GPS; ouvir suas playlists; verificar mensagens recebidas, por meio da função “leitura de mensagens”; fazer ligações por viva-voz (hands-free); e comandar o media receiver por meio da tecnologia de reconhecimento de voz.

Smartphone receiver SPH-C10BT. O aparelho smartphone não acompanha o media receiver. Imagem ilustrativa

Preço sugerido: R$ 559,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Erick Santos – esantos@rodrigues-freire.com.br