Pioneer participará pela primeira vez da sétima edição do ENAN em São Paulo

ENAN - Encontro Nacional Automotivo de Negócios – acontecerá entre os dias 9 e 12 de abril no Novotel Center Norte

São Paulo, 26 de março de 2018 - A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, participará do Encontro Nacional Automotivo de Negócios (ENAN) de forma institucional apresentando os últimos Lançamentos de 2017 e o seu primeiro Lançamento do ano. O ENAN será realizado entre os dias 9 e 12 de abril, no Novotel Center Norte, em São Paulo (SP).

O ENAN se destaca por ser um encontro com foco na oportunidade exclusiva da realização de negócios e networking, ou seja, uma aproximação entre distribuidores, fornecedores e os principais representantes do país.

A Pioneer, que celebra 80 anos de trajetória em 2018, apresentará o primeiro lançamento do ano: o multimídia receiver SPH-DA138TV, que faz parte de uma nova categoria de produtos da Pioneer.

Desenvolvido com um design moderno e atraente, o multimídia receiver SPH-DA138TV possui tela capacitiva de 6,2”, que permite ao usuário controlar os aplicativos do seu smartphone no painel do carro, além de ouvir músicas do smartphone ou Spotify, assim como fazer e receber chamadas telefônicas, apenas com comando de voz, através da conectividade com Bluetooth.

Além de outros produtos, os quais foram lançados no 2o semestre de 2017, onde podemos destacar o modelo da linha de alto falantes TS-C170BR, um kit duas vias com crossover e woofer de 6 polegadas, desenvolvido para garantir ao carro do cliente um som claro e potente, com ótima relação custo-benefício, e o AVH-Z5080TV, um DVD com tela 2-DIN da Pioneer, equipado com uma tela de 7”, sintonizador de tv digital integrado, conectividade com smartphones, tanto Android quanto iPhone, para chamadas telefônicas, envio de mensagens, reprodução de músicas e conexão com aplicativos através do Bluetooth.