Pioneer incrementa a linha BR de alto-falantes

O lançamento do Kit 2 vias TS-C170BR garante potência, eficiência e excelente relação custo-benefício

São Paulo, janeiro de 2018 - A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia um novo modelo que vai incrementar a linha BR de alto-falantes, o TS-C170BR, um kit duas vias com crossover e woofer de 6 polegadas desenvolvido para garantir ao carro do cliente um som claro e potente, com ótima relação custo-benefício.

Graças à potência que o conjunto pode trabalhar, aliada à sua alta sensibilidade, o novo kit da Pioneer reproduz o som com eficiência em toda a faixa de frequência. O TS-C170BR permite fácil instalação devido à sua pouca profundidade. Além disso, o tweeter vem com suporte para que o usuário encontre a posição ideal no interior do veículo.

Especificações

Principais

Woofer de 17 cm com cone de polipropileno moldado por injeção resistente à água e bobina de voz resistente ao calor. Tweeter de 30 mm com diafragma de policarbonato moldado e fluido de magnético. Crossover passivo de alta qualidade. Impedância nominal 4 ohms, sensibilidade de 87 dB, potência máxima de música de 220 W, potência nominal de 60 W e frequência de cruzamento de 4,7 kHz.

Para mais informações sobre a Pioneer e seus produtos, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC: 0800-600-5725.