Informações importantes para usuários do IOS

Informação importante:  Incompatibilidade de alguns modelos de DVD players Pioneer quando conectados a fonte “Ipod” via cabo USB com iOS11.3x

30 de Abril, 2018

Prezado cliente Pioneer:

A Pioneer tomou conhecimento de uma incompatibilidade em certos receptores multimídia da Pioneer quando executam a fonte “iPod”, quando conectada apenas por USB, em dispositivos iPhone® e iPod touch® executando o iOS 11.3x. Se você conectar por cabo USB a um dispositivo iPhone ou iPod touch que tenha sido atualizado para o iOS 11.3x, uma mensagem de erro será exibida na tela do aparelho e você não poderá reproduzir conteúdo do dispositivo conectado. A conexão de um iPhone ou iPod touch por Bluetooth, ou de um dispositivo com sistema operacional Android por Bluetooth ou USB não é afetada.

Se você utiliza um iPhone ou iPod touch com um DVD Player AVH-278BT, AVH-288BT ou AVH-298BT, conecte o dispositivo iPhone ou iPod touch via Bluetooth. Para manter a compatibilidade com a fonte “iPod” via USB, continue usando o iOS 11.2x ou versões anteriores de iOS. A Pioneer está trabalhando ativamente para resolver este problema e irá atualizar em breve este comunicado. Para maiores informações, por favor visite nossa pagina http://pioneer.com.br/. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso SAC Pioneer ligando gratuitamente para 0800-600-5725 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados ou deixe mensagem em http://pioneer.com.br/suporte/fale-conosco

Atenciosamente,

Pioneer do Brasil LTDA