Conheça as sugestões de presente da Pioneer para o Dia dos Pais

Multimídias receivers, alto-falantes e demais produtos da marca são opções

para surpreender os pais na data

São Paulo, julho de 2019 – A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, destaca alguns produtos de seu extenso portfólio como sugestões de presente para o Dia dos Pais. Os multimídias receivers, alto-falantes e outros itens da marca estão à disposição dos filhos que querem surpreender os seus pais nesta data comemorativa e aproveitar para dar “aquela incrementada” no som do carro deles.

Dos produtos que compõem a sua exclusiva linha de multimídias receivers, a Pioneer destaca duas opções que podem render bons presentes. O primeiro é o AVH-G218BT, com seu equalizador gráfico de 7 bandas que suporta uma ampla variedade de mídias e interface intuitiva, com instruções fáceis de acesso aos modos e funções disponíveis no aparelho.

Este multimídia possui leitor de DVD integrado e conta com conexão Bluetooth, que permite a reprodução de áudios diversos e oferece ao condutor a possibilidade de fazer chamadas hands-free, diretamente de seu smartphone. O dispositivo conta ainda com entrada para câmera de marcha-a-ré, o que faz do AVH-G218BT um verdadeiro upgrade na linha de multimídias receivers da Pioneer.

Multimídia receiver AVH-G218BT. Imagem ilustrativa

Já o multimídia receiver MVH-G218BT se destaca pela proposta de trazer mais tecnologia e elegância para o carro dos pais. O dispositivo oferece um sistema completo de som automotivo, com tela de 6.2 polegadas que confere um design moderno ao equipamento e acesso a múltiplas funcionalidades de forma prática e intuitiva.

O MVH-G218BT conta com entrada USB frontal para reprodução de músicas armazenadas em pendrives e outros dispositivos móveis. Também possui microfone integrado e conexão via Bluetooth, que possibilita fazer e atender chamadas com segurança. Conforme preferência do usuário, é possível incrementar o sistema de som através da entrada para câmera de ré, a fim de realizar manobras com mais conforto e qualidade.

Multimídia receiver MVH-G218BT, com destaque para o microfone integrado e entrada USB,

ambos frontais. Imagem ilustrativa

De sua linha de kits duas vias, a sugestão de presente da Pioneer para o Dia dos Pais é o TS-C170BR, um sistema de alto-falantes com crossover e woofer de 6 polegadas, desenvolvido para proporcionar ao carro do cliente um som claro e potente, com ótima relação custo-benefício.

Graças à potência que o conjunto pode trabalhar, aliada à sua alta sensibilidade, este kit da Pioneer reproduz o som com eficiência em toda a faixa de frequência. O TS-C170BR permite fácil instalação devido à sua pouca profundidade. Além disso, o tweeter vem com suporte para que o usuário encontre a posição ideal no interior do veículo.

Kit duas vias TS-C170BR. Imagem ilustrativa

Principais especificações dos produtos

Multimídia receiver AVH-G218BT

Tela touchscreen 6.2 WVGA; Tecnologia Bluetooth; Entrada USB; Entrada AUX; Sintonizador FM/AM; Entrada para câmera de ré; Leitor de DVD.

- Preço sugerido: R$ 799,00

Multimídia receiver MVH-G218BT

Tela touchscreen 6.2” WVGA; Tecnologia Bluetooth (ligações hands-free e streaming de áudio); Entrada USB; Entrada Auxiliar; Sintonizador FM/AM; Entrada para Câmera de Ré.

- Preço sugerido: R$ 599,00

Kit duas vias TS-C170BR

Woofer de 17 cm com cone de polipropileno moldado por injeção, resistente à água; e bobina de voz resistente ao calor. Tweeter de 30mm com diafragma de policarbonato moldado e fluido de magnético. Crossover passivo de alta qualidade. Impedância nominal 4ohms, sensibilidade de 87dB, potência máxima de música 220 W, potência nominal 60 W e frequência de cruzamento 4,7 kHz.

- Preço sugerido: R$ 199,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Erick Santos – esantos@rodrigues-freire.com.br